O pavilhão da Comic-Con de San Diego é o local onde, em meio a tantas atrações para públicos distintos, as mais variadas empresas especializadas em bonecos de ação, estatuetas e itens colecionáveis se encontram. As principais companhias do mercado, como Mattel, Hasbro e Bandai, e as de segmento de luxo, como Kotobukiya e Sideshow Collectibles, ficam lado a lado com estúdios independentes de designs de peças ultrarrealistas e de toy arts criativos.

Veja na galeria abaixo mais de 600 imagens dessa exposição absurda de peças dos filmes, games, das HQs e séries de TV mais cultuadas da cultura pop, com preços que vão de R$15 e facilmente chegam a R$1.500. Embora alguns sejam protótipos e objetos que não estão à venda, muitos deles já estão nas lojas ou antecipam o que veremos nas prateleiras até o final do ano e ao longo de 2016:

Omelete está presente em todos os dias da feira que é referência obrigatória em quadrinhos, cinema, séries de TV e games - confira toda a cobertura da Comic-Con 2015.

623 fotos

1 de 623
+618 fotos
✖︎